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SEO tem uma fórmula mágica?

SEO tem uma fórmula mágica?

SEO tem mudado constantemente desde o seu início. A principal razão para isso é a constante mudança dos algoritmos dos mecanismos de busca. Os mecanismos de pesquisa estão constantemente se atualizando para o benefício dos usuários.

Hoje em dia, existem mais de 200 critérios de SEO , é claro, como uma lista de verificação, aplicando-os todos individualmente e da mesma forma não sobe. Cada critério pode ter diferentes variações e processos.

Essas diferentes variações e processos levam a processos de SEO completamente diferentes . Você pode ter ouvido pessoas subindo e fazendo o que você disse para nunca fazer. Sim. As fundações podem ser as mesmas, mas construíram o telhado do edifício em um estilo diferente e são as primeiras na palavra que desejam.

Ou você pode ouvir projetos que não são bem sucedidos, seguindo os mesmos métodos que você. Não fique surpreso.

De facto, esta situação pode ser comparada com a pesca


Há muitos pescadores por aí. Alguns usam isca, alguns usam armadilhas, alguns usam dinamite (você não usa dinamite). Alguns da rede de pesca, alguns com a rede, alguns da praia, alguns do barco é caçado ... Podemos estender ainda mais. 


Como resultado destes diferentes métodos, diferentes peixes podem ser capturados. Em outras palavras, as táticas que podem ser aplicadas setorialmente podem variar. Ou para palavras mais exigentes, são necessárias medidas adicionais. Por exemplo, alguns peixes não vêm para a praia, como ter que ir ao barco.

Diferentes estudos realizados com diferentes métodos podem dar o mesmo resultado a esses diferentes setores.

Não há nada de estranho nisso. Você já ouviu falar de muitos métodos diferentes. Alguns desses métodos podem levá-lo um longo caminho e alguns mais firmemente.

Essas diferentes táticas de SEO são na verdade mais sobre planejamento. De acordo com o seu setor, concorrência, produto e estratégia de marketing, você precisa criar uma maneira especial para você. Caso contrário, pode não funcionar para você. Isso não significa que aqueles que aplicam essa tática estejam errados.

Alguns critérios são eficazes para determinar esse caminho específico;

Pesquisa, Experiência:


Se tivermos um projeto e precisarmos de planejamento para este projeto, precisamos fazer uma pesquisa profunda sobre o setor primeiro. Com uma pesquisa profunda, determinamos a concorrência do setor, removemos nossas palavras-chave e entendemos mais ou menos como os concorrentes fazem SEO . 


Nesse estágio, a experiência entra em cena e uma estratégia é determinada com base em concorrentes do setor, concorrência, palavras-chave e objetivos. Artigos, backlinks, promoções nasıl como fazer tudo.

Se você diz que não tem experiência, pode começar com pesquisa e previsão. Afinal, ninguém nasce como um especialista em SEO . Eu preciso de alguma experiência.

Comparação de diferentes variações:


Nós examinamos nossos outros concorrentes. Nós resolvemos seus métodos mais ou menos. No entanto, não precisamos seguir os mesmos métodos. Sim, podemos ter métodos semelhantes para competir com eles. No entanto, propor diferentes variações, experimentando e fazendo melhor qualidade, são atividades que sempre podem levar você adiante.

Alterar de acordo com o tempo e as condições:


Ao aplicar nosso próprio método de SEO , outro ponto não é ser estático. Ele está constantemente revendo a si mesmo e seus oponentes. Porque seus oponentes não podem ficar no lugar. Isso é muito natural. Eles tentam métodos diferentes, querem sair à sua frente ou não querem colocá-lo à frente. 


Então, às vezes, pode ser certo alterar alguns dos seus métodos. Não será natural que o Google avance da mesma maneira . 


Inserindo regularmente ações diferentes, às vezes uma mudança séria de design ou um produto de campanha especial e diferente nos produtos que você vende, crie algumas palavras fáceis próximas ao seu setor, mas não do seu setor, e talvez tente algumas ações por lá.
Estes podem criar diferenças nos olhos do Google e podem ser úteis para você.

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